Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

Guarda De Jataúba Recebe Instruções De Abordagem e Patrulhamento Tático com Instrutores da ROMU

 Na prezada data de hoje 14/03 , pela manha a guarda civil de jataíba , realizou o curso de abordagens e patrulhamento tático , trazido por estrutures da equipe especializa  ROMU , o GCM pereira de brejo da madre de Deus , e fabiano lima , sub comandante da guarda municipal de São Caetano , excelentes profissionais da área de segurança , alem da longa experiencia já obtida ..                                                                                                                                                                                            
 O curso contou com total apoio e suporte da prefeitura municipal de jataúba , através do prefeito Antonio Cordeiro do Nascimento , e seu vice Jackson buraco , onde adquiriram dez horas de treinamento para os patrulheiros de nossa cidade , que tiveram noções de patrulhamento tático ostensivo , e abordagens a veículos e transeuntes .
                           
Assim nossos anjos da noite , adquiriram mais experiencia para poder proporcionar e desenvolver  mais os seus trabalhos no município de jataúba , desde a criacao da guarda civil a cerca de três anos , a cidade de jataúba vem vivenciando momentos de tranquilidade e paz , graças a uma grande parceria entre a sociedade , prefeitura , policia militar , policia civil , e guarda , a cidade de jataúba é uma das poucas cidades do agreste pernambucano , que vivencia momentos de paz , e a muito tempo não registra ocorrências de assaltos no município , devido a este brilhante trabalho , hoje a cidade de jataúba é referencia no agreste pernambucano , no quesito segurança publica , parabéns a todos os envolvidos neste projeto. 
Onde uma minoria critica , mas a grande maioria aplaude de pé , os Serviços prestados pelos guardas de nossa cidade .que arriscam suas próprias vidas em pro do cidadão jataubense.
 GUARDA CIVIL LUTANDO POR UMA JATAÚBA MELHOR !!!



















6 comentários:

  1. Fui aprovado no concurso público realizado recentemente na cidade de Jatauba, porém tomei conhecimento que existem pessoas usurpando a função que por direito pertence aqueles que dedicaram seu tempo estudando para ocupar o cargo de Guarda Municipal. Espero que brevemente o certame Seja homologado, pois se houver maracutaia por conta de interesses obscuros, irei junto com os demais concursados acionar a justiça para garantir aquilo que é nosso por direito.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de os concursados assumirem o cargo de Guarda Municipal aqui em Jataúba pra acabar de vez com os desmandos dessa milícia que vem atuando disfarçada de Guarda Municipal aqui em Jataúba. Fora analfabetos!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente a população aqui de Jataúba vai poder conta com os serviços de uma instituição composta por servidores capacitados e que se esforçaram para serem aprovados no tão esperado concurso público aqui de Jataúba. Brevemente, essa milícia safada que vem usurpando a função de Guarda Municipal vai pegar o beco. kkkkkk Quer ser guarda? Vai estudar rebanho de analfaburros!!!

    ResponderExcluir
  4. Atenção Dra. Katia! Vamos tirar essa milícia safada que atua disfarçada de guarda municipal aqui em Jataúba. Temos um concurso público em andamento, onde pessoas capacitadas e que estudaram estão esperando a realização do TAF para assim tomarem posse de fato e de direito no cargo Guarda Civil Municipal.

    ResponderExcluir
  5. Eita kkkk agora essa milícia safada vai pegar descendo aqui de Jataúba. Quem quiser ser guarda municipal que estude pra passar em concurso público.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus que acabaram com o circo daquela milícia safada que vinha agindo à margem da lei aqui dentro de Jataúba e cidades circunvizinhas. Um bando de analfabetos desqualificados que vivia extorquindo a população de áreas rurais tanto de Jataúba, Santa Cruz e Brejo. Depois que o ditador Antônio de Roque pegou descendo, a milícia foi extinta! Graças a Deus. Quem quiser ser Guarda Municipal ou PM que vá estudar pra passar em concurso público!!

    ResponderExcluir