Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

O TRABALHO NÃO PARA, MAIS UM TRAFICANTE TIRADO DE CIRCULAÇÃO EM JATAÚBA




Na noite deste sábado a Polícia Militar do 24 BPM  juntamente com a equipe GC TÁTICO  GUARDA COMUNITÁRIA Da cidade de Jataúba  prenderam em flagrante Marcos Antonio Batista da Silva. popularmente conhecido por Quinho.
policiais militares e guardas faziam rondas preventivas na cidade. quando ao chegar em um ponto da cidade.  visualizaram o menor JFSS. em atitudes suspeitas. por tratar-se de um local conhecido como ponto de venda de drogas, foi realizado a abordagem e com o mesmo foi encontrado uma pedra de crack , o menor informou aos policias que teria comprado na residência  a qual estava em frente. no decorrer da abordagem Quinho abriu sua residência . foi quando os policias o abordaram e no local  foi encontrado. 11 pedras de crack prontas para venda, uma pequena porção de maconha prensada, um papelote de cocaína , uma balança de precisão, embalagens para o armazenamento das drogas, e uma quantia de R$ 690,00 reais em dinheiro trocado caracterizando o tráfico de entorpecentes .




         Em virtude dos fatos o mesmo foi encaminhado a delegacia de santa cruz do Capibaribe onde foi apresentado ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis . e posteriormente autuado em flagrante por trafico de drogas, o menor também foi encaminhado a delegacia de plantão onde foi autuado por uso de entorpecentes e liberado logo em seguida. 

          Um detalhe inusitado dessa ocorrência, foi que Marcos Antônio que já tem diversas passagens pela justiça, havia acabado de sair do regime semi-aberto em Canhotinho e pelo jeito sentiu saudades e resolveu retornar.

A operação feita  pelo efetivo foi elogiada  pelo doutor joão paulo, delegado titular da cidade de jataúba, que ofereceu elogios ao efetivo da polícia militar e da guarda comunitária, pelos bons trabalhos que vem sendo desempenhados na cidade, é sempre bom lembrar que esta parceria vem dando certo e que os índices de criminalidade vem caindo drasticamente, inclusive a cidade está a mais de quatro meses sem homicídios, polícia militar, polícia civil e guarda comunitária unidos por uma jataúba melhor.                    

 matéria exclusiva blogger Jataúba em ação


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário