Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

DOIS IDOSOS FORAM LOCALIZADOS PELA GUARDA COMUNITARIA DE JATAUBA VITIMAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL DA CIDADE

 Na manha desta sexta feira a GUARDA COMUNITÁRIA de jataúba foi acionada por um popular de que no sitio barra do padeiro havia dois idosos em uma residencia e que possivelmente teriam sido assaltados e estariam amarrados em sua propiá residencia.

Diante dos fatos a equipe GC TATICO se deslocou ate o local citado acima onde ao chegar no local se deparou com os dois senhores que são irmãos e residem na mesma residencia. trata-se de Jose Cupertino Filho de 73 anos. e Eronildes Jose De Melo. de 74 anos. no  local as vitimas enformaram aos guardas que na noite passada aproximadamente três indivíduos adentraram em seu sitio que fica um pouco distante da PE 160, e anunciaram o assalto.relatos das vitimas dão conta que os meliantes eram muito agressivos e ameaçavam as vitimas o tempo todo. um dos meliantes chegou a derrubar uma das vitimas ao solo e efetuar dois disparos de arma de fogo felizmente os disparos não chegou a atingir a vitima.
Um dos meliantes chegou a ferir uma das vitimas na região da mão com uma faca.

 segundo as vitimas os assaltantes estavam em um jipe Toyota azul. e subtrairão das vitimas alguns bodes do curral uma pequena quantia em dinheiro e cartões de aposentadoria das vitimas também tentaram levar o veiculo gol que estava na garagem como não conseguiram ligar o veiculo furaram os pneus e foram embora. deixando os idosos feridos devido as agressões amarrados e trancados em sua própria residencia.






 Diante dos fatos os guardas conduziram as vitimas ate o hospital municipal de jataúba para serem prestados os primeiros socorros e em seguida as vitimas foram ouvidas na DELEGACIA de jataúba.



matéria exclusiva blog jataubaemacao


 GC / PM/ PC/ LUTANDO POR UMA JATAUBA MELHOR



Nenhum comentário:

Postar um comentário