Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Crime de Morte é Registrado na Zona Rural de Jataúba

Um Crime de morte foi registrado na madrugada desta quarta feira no sítio Boa Vista zona rural de Jataúba. No agreste de Pernambuco informações chegaram a nossa redação a aproximadamente às 08:00 da manhã de que José Djair da Silva 37 anos conhecido por (Bombinha) teria sido morto a golpes de faca.
Nossa equipe acompanhou o efetivo da Guarda Cívil e Polícia Militar até o local onde foi constatado a veracidade dos fatos. a vítima se encontrava na beira da estrada bem próximo a porteira de sua residência devido o local ser na Serra e poucos vizinhos próximos, ainda tentamos conversar com alguns moradores da localidade mas ninguém viu ou ouviu nada.
Com esse já contabiliza o terceiro homicídio na cidade de Jataúba em 2019 ambos fora da cede da cidade Jataúba no agreste pernambucano é uma das cidades de Pernambuco que tem o menor índice de criminalidade na atualidade.
A Guarda civil Local e a Polícia Militar fizeram o isolamento do local assim preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Cívil e o instituto de Criminalística.




Imagens: Acessoria da Guarda






Nenhum comentário:

Postar um comentário