Páginas

domingo, 6 de maio de 2018

GUARDA COMUNITÁRIA DE JATAÚBA COMPLETA DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA

Nesta sexta feira 04/05/2018, a GUARDA COMUNITÁRIA de Jataúba no agreste de Pernambuco, completou 2 anos de serviço prestado ao município. Hoje, Jataúba é a única cidade do agreste pernambucano que ainda não teve crime de morte e assaltos. Hoje a cidade pode ser considerada uma cidade pacata, devido ao belo trabalho que a GUARDA vem desenvolvendo junto a POLICIA CIVIL e MILITAR. Uma parceria que vem dando certo e assim, combatendo o crime na cidade.




Na ocasião do evento de comemoração, estiveram presentes várias autoridades como o prefeito do município Antônio Cordeiro, o vice-prefeito Jackson Buraco, a vereadora Josilene, o vereador Veinho, o empresario Nilson, a guarda da cidade do Congo ao comandante França dos bombeiros civis, e alguns populares. Também fizeram presentes, o tenente coronel Souza do 24º BPM, o SG Rinaldo do GATI, o coronel Sena (Secretario da GCM de SANTA CRUZ), acompanhado de seu secretario adjunto Junior da ROCAM, do Comandante Teodoro da GCM de SANTA CRUZ e policiais do destacamento de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.









No evento, o Prefeito de Jataúba falou com exclusividade que já enviou o assunto a câmara de vereadores e que até o dia 10 de junho irá legalizar a GUARDA MUNICIPAL do município.
Outras autoridades que não puderam estar presentes no evento, em gesto de reconhecimento pelo trabalho prestado e parcerias, enviaram alguns vídeos aos guerreiros jataubenses.

videos de agradecimentos

SD ARQUILINO

   
SARGENTO L. MORAIS

TENENTE OLISVALDO (GATI)

SD RONALDO

        
EVALDO RESPONSÁVEL PELA FEIRA DE GADO

OSVALDINHO SECRETÁRIO  

SG  CLÁUDIO E SD FELISMINO



VEREADOR ZITO LOPES


PEREIRA GCM BREJO 


EFETIVO DO BEPI

COMISSÁRIO POLÍCIA-PB MANOEL

CABO RUFINO PB



SARGENTO JOANES

SD ROMERO

SAMU JATAÚBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário