Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2018

OPERAÇÃO JATAÚBA EM PAZ .


Neste domingo foi realizada a operação jataúba em paz. Devido a cidade estar no topo e ser a unica cidade do estado de pernambuco a não registrar nem um crime de morte no ano de 2018.
Devido a  um evento que estava sendo realizado no município e atraiu vários visitantes em um paredão de som. Onde quando realizado eventos neste local moradores da cidade se sentem inseguros. E vários jovens de outros municípios causam baderna na cidade em suas motocicletas. 
Tendo em vista a situação  a POLICIA MILITAR através do 24° BPM juntamente com a GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA do município que contaram com o apoio da  GT de brejo. Realizaram varias abordagens no local do evento bem como em vários pontos da cidade. Assim fiscalizando a entrada de armas, e entorpecentes na cidade.


 Vale ressaltar que a POLICIA MILITAR de jataúba e a GUARDA COMUNITÁRIA vem realizando um excelente trabalho ostensivo no município. Não e em vão que jataúba e a unica cidade do polo de confecções que diminuiu quase 100% dos assaltos e como já foi citado a unica do estado de PE que não registrou homicídios este ano.








 Imagens do centro da cidade onde em outros finais de semana eram contaste presenciar baderneiros empinando motos e trafegando em alta velocidade pondo em risco famílias que frequentam o local.´




Telefones uteis jataúba
POLICIA MILITAR 98145-1119
POLICIA CIVIL    98120-2629 zap
GUARDA COMUNITÁRIA 98189-9026 zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário