Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

POLICIA CIVIL DE JATAÚBA A TODO VAPOR

Na ultima quinta feira dia 26 /04 policiais civis de plantão na 111° circunscrição de jataúba ao comando do DELEGADO JOÃO PAULO receberam informações sobre ameaças sofridas pela vitima C. A. P. S provenientes de seu companheiro ,JOSE FLAVIO CARVALHO DE MOURA o acusado liberto na ultima quarta feira em razão de indulto concedido para passar o feriado em casa ,mas sob monitoramento através de tornozeleira eletrônica. 
assim que recebida a informação do ocorrido POLICIAIS CIVIS  se dirigiram ate a residencia da vitima e conduziram o individuo para a DELEGACIA de POLICIA do município.
ao termino dos procedimentos policiais, o autuado foi encaminhado para audiência de custodia em SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. 
vale ressaltar que o autor das ameaças já se encontra sob investigação em inquérito policial também por violência domestica.

Esta operação contou com o comando do doutor JOÃO PAULO bem com a participação dos COMISSÁRIOS  JOSE RICARDO CORREIA; E FABIO COELHO; e os AGENTES ALINE CHAVES; ANA LÍGIA MELO; e LUIS CAVALCANTE






POLICIA CIVIL DE JATAÚBA 98120-2629 ZAP
PC, PM, GC UNIDOS POR UMA JATAUBA MELHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário